domingo, 6 de janeiro de 2013

Para o Cabelo











Faixas para o cabelo de tecido de algodão,diferentes modelos, para mais tecidos e opções mande um e-mail: cristiane_caldas@hotmail.com

2 comentários:

  1. Nossa Cris cada dia que passa eu me surpreendo mais com as pessoas. E que bom seria se fosse para o lado positivo, mas não é. Não consigo acreditar que possa existir uma pessoa como você. Uma pessoa que já esteve ao nosso lado, que sabe da nossa batalha e agora por inveja do sucesso que estamos tendo com os nossos acessórios (EXCLUSIVOS, QUE NÃO COPIAMOS DE NINGUÉM pois respeitamos nossas cia's de feira) vem e copia descaradamente TUDO o que fazemos, você só pode ser uma pessoa sem Luz, sem Deus no coração. Que exemplo você esta dando a suas filhas? A roubar, trapacear, passar por cima de algo ou alguém para conseguir algo. Que feio, que vergonhoso. Não tenho medo da sua concorrência, pois sei que o sol brilha para todos, mas precisei vir desabafar pois não aguentava mais engolir o que estava sentido. VER VOCÊ PASSANDO DE CABEÇA BAIXA POR NÓS é a prova que o que fez não foi certo. Mas o que me deixa tranquila é que a justiça de Deus nunca falha, quando você faz o mal a alguém o retorno com certeza será em dobro! Ah continue cuidado das nossas vidas, vendo o que estamos fazendo pois pode ter certeza que quando nos copiam Deus nos dá duas idéias maravilhosas e que irão fazer tanto sucesso quanto a que foi copiado. Logo, logo terá novidades, fique ligada!

    ResponderExcluir
  2. Engracado ler isso e perceber como a inveja promove a ignorancia, mas vindo de tal pessoa com uma fama tao negativa nas feiras nao me surpreende... Sou artesa desde que era adolescente participo de feiras a muitos anos tambem e posso dizer que minha criatividade realmente promove a inveja e meu brilho que vem dos feitos dos meus filhos, como a aprovacao em primeiro lugar na federal da minha filha, e tao grande que e ofuscante que acaba por promover essas atitudes tao pequenas e nagativas de pessoas menores e piores que elas,como voce parece ser... Como aprendo muito com meus incriveis filhos eu sei muito sobre livre concorrencia(Adam Smith), e um conceito do liberalismo que diz que todos podem fazer e vender o que querem, e caso voce se sinta ameacado voce pode abaixar seus precos ou fazer, mas como voce me parece ser alguem nao tao bem informada a sua solucao e de mais baixo nivel e totalmente desnecessaria entao por favor, tente se enaltecer um pouco e melhorar suas vendas sem precisar se sujeitar a algo tao ridiculo como essa sua atitude. Sobre exclusividade voce deveria rever seus conceitos tambem pois em nosso ramo a copia e muito comum e voce sabe disso melhor do que ninguem pois e uma das pessoas que mais copia e todos sabem disso por isso muitos se afastaram de voce e por atitudes tao baixas e infantis como essa tambem, e eu tenho aa marca Maos de Arte com estes produtos desde 2007 e fuxicos e babados desde 2008,acho que se alguem for "copiar" ou se inspirar aqui deve ser voce,comecando pelo nome. Bom, para nao dizer algo mais que possa te ofender ja que sou diferente de voce, e nesse caso muito melhor que voce, nao vou ficar discutindo e vou mandar para um advogado resolver esse nosso problema. E por favor,pare de usar o nome de Deus em vao, e aprenda a ter um pouco de humildade e educacao,sem contar em criatividade, pois talvez assim voce se torne uma pessoa mais feiz e pare de se meter na vida dos outros ja que quem parece estar checando o trabalho e vida alheia aqui e voce.

    ResponderExcluir